quarta-feira, 7 de julho de 2010

Passo a Passo: Pé de Ipê

Atendendo o pedido do amigo Ramirez Dittrich, tentamos montar um PAP dos pés de Ipê que enfeitaram nossa festa, então vamos lá:
1º - Corte uma tira de papel crepom de aproximadamente 05 cm, no tamanho total do papel.
2º- Estique bem a tira e vá dobrando sempre juntando ponta com ponta até formar várias camadas (de aproximadamente 15 cm de comprimento).
3º - Corte formando 03 ondulações e separe as camadas.
4º - Una a parte reta, enrolando para formar o cabinho da flor, deixando a ondulada para cima.

5º - Depois de fazer várias flores, cole com cola quente num galho de árvore seco:

6º - Fixe o pé de Ipê numa lata ou barrica cheia de pedrinhas e enfeitada com papel marrom e verde :

Pronto...agora é só fazer as poses para as fotos!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ficou MARA!!!
Bjks e ótima quinta!!!

Unknown disse...

Que bacana essa ideia!!! ahh vou fazer um pra mim!!!

Anônimo disse...

Olá Amigas(os),

Que honra tenho ao receber esse PAP, que com carinho me proporcionaste a maior felicidade, e com fotos que deram maior destaque ao trabalho que tiveram ao fazer uma PRIMOROSA OBRA DE ARTE.
Estou aqui digitando e visualizando pois estou extasiado com a beleza do trabalho, chego a ficar sem palavras para descrever a sensação de satisfação.

Farei a minha arvorezinha e postarei.
MUITISSIMO OBRIGADO PELA REALIZAÇÂO DE UM PEDIDO.
Abraços
Ramirez

Unknown disse...

Amabilis , realmente o ipê ficou encantador ... e muito facil de fazer, obrigada por compartilhar..

bom dia, Jô

[carla.exe] disse...

Ficou perfeito, tava lindo!

Unknown disse...

AMEI ESSA FOTO. COM CERTEZA VCS TAMBÉM RSRS. BJS ADELIA

Anônimo disse...

Realmente estava precisando desse p.a.p, mas para montar em uma Feira de Ciencias, cujo tema da minha classe é Cerrado!
Muitíssimo obrigada, o trabalho ficou lindo!
Bjs Ana

Anônimo disse...

Oi... vc aceita encomenda de folhas de ipê amarelo? abraços tatiana

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.