segunda-feira, 31 de março de 2008

Tapete de Crochê

Este tapete "sapo" em crochê nós vimos em alguns blogs e resolvemos fazer um ... se observarem bem vão notar que faltou bordar a boca, trabalho de iniciante...merecemos perdão, né???

Um comentário:

DIANA CROCHÊ disse...

KKKKKKKKKKKKK JÁ ESTÃO PERDOADAS ISSO ACONTECE ..MAS AINDA DÁ TEMPO DE COLOCAR RSRSRS O BOM É KI O SAPINHO N VAI FAZER WEBERT WEBERT..KKKK OLHA PRIMEIRA FEZ KI VENHO NESSE BLOG E ADOREI O TRABALHO, TÁ TUDO MUITO LINDO PARABÉNS..

Reciclando latinhas para o Natal

Lindas latinhas recicladas com o tema Natal...trabalho das nossas Oficinas de Artesanatos!