quinta-feira, 12 de junho de 2008

Caminho de mesa com decoupagem

Estamos preparando mais um Bingo Beneficente e este caminho de mesa será um dos vários prêmios...foi feito com decoupagem e biquinho de crochê, sairão três caminhos: este em tons de vermelho e os outros dois em amarelo e azul, também teremos jogos de toalhas de banho bordadas e diversas cestas com produtos artesanais. A renda será revertida todinha em materiais de construção para as reformas e ampliação da Oficina de Panificação.


5 comentários:

Admin disse...

Hola amiga, por fin despues de algunas semanas de ausencia por problemas con mi Pc y falta de tiempo pero otra vez aqui para saber que nuevas cosas has hecho, me encantó tu camino de besa, muy hermoso, te mando un fuerte abrazo, bye.

Berenice... disse...

Aaaiii meu DEUS que coisa liinda esse caminho,eu queroooo...me avisa do dia do bingo que eu vou heinnn...to doida pra visitar vcs,quero comprar algumas coisinhas da casa que diga-se de passagem são maravilhososs!!bjoo no coracao,obrigado pelo carinho...

Trapos e Farrapos disse...

OLÁ OLÁ !!
Já não passava aqui há algum tempo, e tantas novidades e coisinhas lindas, como sempre voces sao maravilhosos, espero que o bingo renda muito para voces poderem fazer as obras, BOA SORTE DO FUNDO DO CORAÇÃO, e parabens para ti que tens nos mostrado todas estas coisinhas lindas, estas a fazer um otimo trabalho, jinhos e boa semana Cristina C.

Anônimo disse...

Olá amigos da Casa Ofício, estou passando para desejar-lhes uma ótima semana, repleta de paz, saúde, amor e sucesso. bjs e fiquem com Deus.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amigas,
que coisa maravilhosa, amei, parabéns pelos trabalhos, beijos.Ivone

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.