quarta-feira, 4 de junho de 2008

Lembranças para Maternidade

Olá pessoal...passei alguns dias sem postar pois ando com muito trabalho e preocupação também...estamos quaaaase iniciando as obras de reforma e ampliação de nossa Oficina de Panificação , cozinha e banheiros...tá dando um trabalhão organizar toda a documentação, retirada de árvores e , o principal, correndo atrás de doações de materiais de construção, já ganhamos alguns, se continuar neste ritmo vamos conseguir concluir esta primeira etapa logo logo e em breve teremos uma Panificadora de verdade, um grande sonho que se tornará realidade!!!
Vocês se lembram do modelo de lembrancinha para maternidade postado dias atrás? Hoje concluímos e entregamos a encomenda...vejam que gracinha ficaram:
Os bercinhos são em MDF...
Os bebês e a mantinha em Biscuit...
A futura mamãe ficou encantada!!!

9 comentários:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Ficaram lindas amiga, parabens !!!
Com certeza a futura mamãe ficou muito satisfeita e feliz pois são lindas e rica em detalhes, além de super bem feitinhas.
Amei sua visita, vim agradecer e retribuir e te dizer que quando vejo as novidades tbm fico com vontade de fazer todas elas, como o tempo é curto vamos colocando nos projetos como fiz com sua colcha ,quem sabe um dia sai.
Amiga, os trabalhos que voces tem feito com a criançada são lindos, parabens por tudo.
Que voce tenha um excelente dia e muito abençoado.
Beijosssssss
Márcia

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Oi amiga, voltei, desculpe eu esqueci de te perguntar uma coisinha. Voces por acaso fazem tbm em biscuit casal de noivos para ser colocado no bolo e lembrancinhas que em cima tem aquele espiralzinho e serve para colocar um retrato ???
Tenho interesse pois minha filha se casa no próximo ano, cogitou sobre esse tipo de trabalhos e está pegando cotações. Por favor se voces fizerem e puder me enviar algum tipo de mostruário e preços e puder mandar para meu email eu te agradeço muito. Meu email é : marciasantmo@hotmail.com
Obrigadão
Fique com DEUS
Beijossss
Márcia

Anônimo disse...

"Que a felicidade adote o seu coração,
que o carinho resida em seu caminho,
que os amigos leais se multipliquem,
e que a paz se faça presente...sempre".
Muitos beijinhos

REJANE disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

graahh disse...

Ola, ficaram lindas essas lembrancinhas...gostaria de saber o valor, o prazo de entrega a form ade pagamento, e qual o pedido minino...

Unknown disse...

"Super delicadas"...gostaria de saber o valor, o prazo de entrega ,a forma de pagamento, e quantidade minina para pedido...

Unknown disse...

Olá, ficaram "super-delicadas"as lembrancinhas...gostaria de saber o valor,prazo de entrega, a forma de pagamento e qual o pedido minino...Obrigada.

Casa Oficio disse...

OI ALEXANDRE, VOU RESPONDER AQUI MESMO, POIS NÃO CONSEGUI ACESSO AO SEU PERFIL...CADA BERCINHO DESTES SAI A R$7,00, MAIS AS DESPESA COM CORREIO (CERCA DE 20,00) , NÃO PRECISAMOS DE PEDIDO MÍNIMO. TEMOS UM OUTRO MODELINHO QUE SAI MAIS EM CONTA: R$4,00, ONDE O BERCINHO É CORTADO EM LINHAS MAIS RETAS.

Tássia disse...

Olá... adorei os bercinhos.. são lindos!

gostaria de saber o valor só dos bercinhos, no caso sem o bonequinho e a manta, e qual o prazo de entrega... muito obrigada!

tassia@espacoluccky.com.br

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.