sábado, 13 de setembro de 2008

Reciclando Barricas de Massa Corrida com Pintura e Decoupagem

Mais algumas barricas de massa corrida...estas foram pintadas e aplicamos flores ... algumas retiradas de guardanapos de papel e outras de papel de presente (decoupagem) e assim seguimos...reciclando sempre!!! Desta vez os créditos vão para nossa Profª Lucila e seus alunos...Capricho total!!!

Tem um assunto que está me deixando uma onça (como dizem as crianças): braba , angustiada e muuuuito revoltada, ainda não posso contar para vocês... mas quando o assunto é proteger nossos alunos especiais eu e minha equipe vamos em frente...especialmente quando se trata de graves agressões...familiares...ah...não vai ficar barato nããããããão: já choramos tudo que tínhamos para chorar, agora vamos AGIR
Beijos amigas(os) e nos coloquem em suas orações pois estamos precisando de muuuuita força neste momento para que a justiça prevaleça e status, poder econômico e outras coisas mais não influenciem decisões...

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Maravilhoso os reciclados.Parabéns.bjtos.Nile.

☆Edilene☆ disse...

Olá, saiu o resultado da troquinha Meu Preferido, venha ver!!!
Edilene.

Cauê Santos disse...

Oi Amábilis..

Como é bom receber tua visita e comentário em meu blog. E sabe que entre as postagens e a resposta aos comentários, o meu tempo no pc vai se indo..rs

E por fim, mal consigo passar aqui para te visitar e ver como está indo a casa.

Mas estive acompanhando tuas últimas postagens e analisando quantas coisas boas aconteceram. A prêmio da Expoflor, o projeto ñandeva e os computadores da justiça federal. Quanta "bênção" !!!

Mas quanto ao que está acontecendo agora, tenho certeza e oro para que o melhor aconteça e que em verdade a justiça prevaleça. Os momentos ruins são uma forma de demonstrarmos a nossa maturidade e capacidade de vencer situações difíceis. Que esse acontecimento seja um "meio" ruim, e que a vitória e justiça esperada seja um "fim" bom.

Quando cremos que o fim será melhor que um meio ruim, encontramos força para continuar "lutando".

E é "o coração tranquilo que mantém o soldado na guerra..."

Um grande abraço, e saiba que estou torcendo e lutando juntamente, crendo no fim, e não observando somente as dificuldades do meio.. ;D

Professor Evangelista disse...

Olá pessoal!

Deus abençoe este lindo trabalho.

Gostaria de saber se posso fazer uns iguais para mim achei incrivél a idéia. Mas como faço para conseguir estas latas de massa?

Beijão.

Priscila Dela Marta disse...

Olá Amábilis, tudo bem? Hoje pesquisando sobre decoração de barricas encontrei esse blog e esse projeto maravilhoso. Publiquei no meu blog a foto dessas barricas lindas que os alunos produzem. Não pedi autorização antes, mas coloquei o nome do blog e o link. Dê uma passadinha por lá para ver como ficou. Se não gostar, me avise que eu retiro do blog sem problema nenhum, tudo bem?
Parabéns pelo trabalho!
Beijos, Pri!