domingo, 30 de novembro de 2008

CRIATIVIDADE: SELINHO GANHO DA AMIGA CAMILA

CERTIFICADO DE CRIATIVIDADE

Ôbaaaaa! Mais um selinhoooooo:
Este veio pela nossa querida amiga Camila http://camilaarteemcasa.blogspot.com/
Pelas regras precisamos dizer 7 coisas que amamos e depois repassá-lo a 7 blogs.
Vamos começando pelas coisas que amamos:
DEUS pois é ele quem nos criou e devemos amá-lo e respeitá-lo acima de todas as coisas.
NOSSOS ALUNOS é por eles que trabalhamos, defendemos e procuramos dar o melhor de nós.
NOSSOS ARTESANATOS pois através deles estamos melhorando a vida de muita gente e garantido o sustento da nossa entidade.
NOSSA CASA que está cada vez melhor estruturada,aos poucos estamos deixando ela bonitinha e bem adaptada.
NOSSOS AMIGOS que nos ajudam BASTANTE, participando dos nossos eventos e dando apoio e carinho sempre que precisamos.
NOSSAS REFEIÇÕES que, são sempre fartas e deliciosas, graças aos nossos cozinheiros que são maravilhosos!
NOSSO BLOG E NOSSO ORKUT que nos aproximam de todos vocês amigos virtuais...
Agora vamos repassá-lo a 7 blogs:
6- Victor Artes Infantis http://srejane.blogspot.com/
Visitem todos os indicados, pois são excelentes blogs, além de que as amigas são maravilhosas!!!

10 comentários:

Carla disse...

Obrigada!! Vou publicar no meu blog de mimos. Tenham uma linda semana,
bjs

Carla

RE'ART disse...

olá...o que é um selinho???onde eu pego??rsrsrs
é que eu so nova nesse negocio de ter blog ..to meia perdida.

RE'ART disse...

e onde tah??nao to achando .

Táta disse...

Olá ,
muito agradecida pela sua visita e pelos votos no aniversário da minha filha!!!
Vc é muito especial e gentil!!!
Tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

disse...

Oi, amiga!
Passei para matar a saudade, ver as novidades e deixar-lhe um fraternal abraços.
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

RE'ART disse...

Ola,consegui colocar o selinho,é lindo e ficou otimo.

Obrigada!

KELLEN AMADO disse...

Olá amiga, vim agradecer o selinho, fiquei super feliz e também emocionada.
Obrigada pela amizade.
Deixe p/ todos um super beijo.

Ivete disse...

Olá amiga...
Vim retribuir a visitinha....
Muito lindo o seu mimo parabéns...
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços...
Ivete...
Bons Crochês...

Yameize disse...

Passa no meu blog, tem uma coisinha pra vc...

Bjo

Adélia Oechsler disse...

Obrigada! Que vcs nunca percam o otimismo e a vontade de lutar. bjs Adelia

Havaianas Bordadas

Que lindos!!! Havaianas bordadas...trabalho da turma da Professora Ieda!