sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Barricas de Massa Corrida - com detalhe em biscuit na tampa.

Oi Pessoal!
Esta é mais uma barrica reciclada em nossas Oficinas em 2008: com um detalhe em biscuit na tampa...ficou um charme!!!
Foi vendida assim que ficou pronta.
Neste ano ainda não abrimos as Oficinas: Professores estão em merecidas FÉRIAS!
Já os alunos..........ligam todo dia pedindo para voltarmos logo com as aulas.



Beijão prá todos que por aqui passam...tenham um ótimo final de semana!!!


13 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida ficou bem lindo esse trabalho,parabéns adorei,beijos.

Bruna Mariana Vaz disse...

oie pode copiar o que quiser e seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho.
bjinhuxxx

Ivete P. Santana disse...

Olá amgia...
Muito lindo este trabalho...
Adorei...
Tenha um otimo dia...
Abraços..
Ivete...

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Adooooooooooorei dou, obrigada, espero poder participar de outras troquinhas com vc e retribuir estas coisinhas lindas que vc me mandou. Eu dei um jeito e ela já está enfeitando a minha cozinha. Tenah um ótimo final de semana, bjs.

ROSE disse...

Olá Amábilis!

Parabéns pelos LINDOSSS trabalhos!
Adorei as barricas!
Vim agradecer a visita e desejar um Ótimo Final Semana!

Bjss
Rose

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amigo é aquele que nos
faz sentir melhor e sobretudo
nos faz sentir amado...

BEIJOS

Roseli Moraes disse...

Olá Amábilis

obrigada pela visita...
lindo o trabalho parabéns....

abraço
Roseli

Maria Cândida disse...

Olá Amábilis ! Tudo bem ?
Obrigada pela visita e comentário.
Maravilhoso este trabalho.
Parabéns. É com amor e solidariedade que ajudamos nossos semelhantes.

Bjs
Maria Cândida

DÉBORA DE JESUS LOPES disse...

Você tem razão, meus alunos também me ligaram praticamente durante todo período de recesso. Estão contentes que dia 2 já retornamos, mas prometeram uma passadinha na escola na próxima segunda já que sabem que mesmo sem aula estarei lá em planejamento. Existe satisfação maior? Eu desconheço. Abraços e bom retorno.

Pink Sisters disse...

Olá Amábilis, estou começando ainda no blog...mas adoraria se me ajudasse...eu vi uma palestra sobre o trabalho de vocês durante o ano passado na Unioeste (Curso de Pedagogia), se não estou enganada com você...
Fiquei muito orgulhosa de encontrar trabalhos tão lindos representando tão bem nossa cidade nesse mundo de blogs, bjus

Táta disse...

Olha eu aqui,
passando para ver as novidades e desejar uma semana super produtiva para todos das oficinas....
bjokas, Càtia

Damaris Westin disse...

oi, amiga, passei pra retribuir a visita e ti desejar uma boa semana. Fica com Deus, bjs Damaris

Yameize disse...

Olá...obrigada pela visita...só hj tive tempó pra retribuir...

Queria aproveitar e convidar para o bingo lá do meu blog...


bjin

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.