terça-feira, 26 de maio de 2009

Sorteio: Ultrapassamos a marca de 100.000 visitantes

Obaaaaa... Já ultrapassamos os 100.000 visitantes e chegou a hora do sorteio...tchamtchamtchamtcham...nesta barrica estão os nomes de quem deixou comentário na postagem indicada:

O sorteio aconteceu na sala de Escolaridade, os alunos todos queriam tirar um nome e acabaram me convencendo a sortear três pessoas: a primeira sorteada foi nossa querida amiga EDILENE!!!
A segunda foi a dedicada amiga Eunice da Sala de Bordados Célia Rezende!

A terceira e última foi a comunicativa e sempre de bem com a vida: ISA !!!

Obrigada a todas(os) que carinhosamente deixaram um comentário, se pudessemos mandariamos uma lembrancinha para cada um(a) em especial, mas como o custo dos correios é muito alto, vamos nos limitar às três sorteadas.
Beijosssss no coração de todas(os) que nos visitam!!!

5 comentários:

♥ღEdi♥ღ disse...

Puxa gente, como isso me fez feliz hj, estava aqui um tanto pra baixo no PC, pensando na vida, já ia desligar, quando chegou o recadinho e resolvi dar uma olhada, nunca ganhei nada em sorteios, esse foi o primeiro. Não estou cabendo em mim. Muito obrigada, vc sabe que admiro muito o trabalho de vcs.
Beijos aos montes a todos daí.
Edilene

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA MEUS PARABÉNS AS VENCEDORAS, E A TODOS AI PELO BELISSIMO NUMERO DE VISITINHAS, DESEJO QUE CONTE OUTROS TANTOS COM MUITA SAÚDE,ALEGRIAS,TRABALHOS E MUITAS AMIZADES, BEIJOS PARA TODOS.

RaSena disse...

parabéns a todos da Casa Ofício e aos sorteados e, que as visitas continuem a se multiplicar.
que DEUS abençoe esse trabalho.
abraços

Sandra Valadão disse...

Ola Gennti!!

A-DO-REI este blog...
parabens
vou seguir para poder estar por dentro das novidades..
AMEI!!!!


Bjus

isa - artemanha de crochê disse...

aiiii, gente, não me contenho de tanta felicidade, (não soube antes, pois estava sem conexão, argh); na verdade, já somos todas vencedoras, pois temos esse lindo blog para visitarmos, e esse é nosso presentão, não é mesmo? Victor, querido, você é um Anjo de Deus, muito obrigada, receba meu carinho e um beijão bem grande no seu coração, e também à todos vocês da Casa Ofício...estou muito honrada...Deus lhes pague!!!

Plaquinha em MDF

Plaquinha de mesa em MDF, linda opção de lembrancinha! Trabalho da nossa Oficina de Artesanatos feito em 2017, pois agora estamos de férias...