terça-feira, 26 de maio de 2009

Sorteio: Ultrapassamos a marca de 100.000 visitantes

Obaaaaa... Já ultrapassamos os 100.000 visitantes e chegou a hora do sorteio...tchamtchamtchamtcham...nesta barrica estão os nomes de quem deixou comentário na postagem indicada:

O sorteio aconteceu na sala de Escolaridade, os alunos todos queriam tirar um nome e acabaram me convencendo a sortear três pessoas: a primeira sorteada foi nossa querida amiga EDILENE!!!
A segunda foi a dedicada amiga Eunice da Sala de Bordados Célia Rezende!

A terceira e última foi a comunicativa e sempre de bem com a vida: ISA !!!

Obrigada a todas(os) que carinhosamente deixaram um comentário, se pudessemos mandariamos uma lembrancinha para cada um(a) em especial, mas como o custo dos correios é muito alto, vamos nos limitar às três sorteadas.
Beijosssss no coração de todas(os) que nos visitam!!!

5 comentários:

♥ღEdi♥ღ disse...

Puxa gente, como isso me fez feliz hj, estava aqui um tanto pra baixo no PC, pensando na vida, já ia desligar, quando chegou o recadinho e resolvi dar uma olhada, nunca ganhei nada em sorteios, esse foi o primeiro. Não estou cabendo em mim. Muito obrigada, vc sabe que admiro muito o trabalho de vcs.
Beijos aos montes a todos daí.
Edilene

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA MEUS PARABÉNS AS VENCEDORAS, E A TODOS AI PELO BELISSIMO NUMERO DE VISITINHAS, DESEJO QUE CONTE OUTROS TANTOS COM MUITA SAÚDE,ALEGRIAS,TRABALHOS E MUITAS AMIZADES, BEIJOS PARA TODOS.

RaSena disse...

parabéns a todos da Casa Ofício e aos sorteados e, que as visitas continuem a se multiplicar.
que DEUS abençoe esse trabalho.
abraços

Sandra Valadão disse...

Ola Gennti!!

A-DO-REI este blog...
parabens
vou seguir para poder estar por dentro das novidades..
AMEI!!!!


Bjus

isa - artemanha de crochê disse...

aiiii, gente, não me contenho de tanta felicidade, (não soube antes, pois estava sem conexão, argh); na verdade, já somos todas vencedoras, pois temos esse lindo blog para visitarmos, e esse é nosso presentão, não é mesmo? Victor, querido, você é um Anjo de Deus, muito obrigada, receba meu carinho e um beijão bem grande no seu coração, e também à todos vocês da Casa Ofício...estou muito honrada...Deus lhes pague!!!

Miminhos de Natal, Reciclagem para o Natal

 Preparativos para o Natal - Oficina de Artesanatos produzindo lembrancinhas de Natal com material reciclável: latinhas de extrato de tomat...