sábado, 27 de fevereiro de 2010

Enfeite de porta para bebês gêmeos...fofinhos!!!

Nascimento de gêmeos...é a primeira encomenda em dose dupla que recebemos...este é o enfeite de porta, também faremos as lembrancinhas.

Não esqueçam: amanhã é o último dia para inscrição no sorteio e
continuo sem poder acessar alguns perfis. O sorteio será ralizado no decorrer da semana, em sala de aula com os alunos e somente após o sorteio é que estaremos concluindo a última peça do presente surpresa (será personalizado), beijos a todas(os), ótimo fim de semana!!!

7 comentários:

Pinturas da Vanessinha disse...

ola,ficou lindo este enfeite de porta...Parabéns!!!
Ah e estou torcendo para ganhar neste sorteio,rsrsQuem sabe eu tenho um pouquinho de sorte,rsrs
Beijos e otimo final de semana!!

Nile e Richard disse...

Olá bom dia.
Muito bonitos.
E que esta seja uma de muitas que virão.
Bom fim de semana para voce.
Richard.

cristiane disse...

Que quadrinho mais fofinho.parabéns.Que muitas outras encomendas venham.passa lá no meu blog, se gostar me segue.tenha uma boa semana.bjs.

Márcia Lima disse...

Que coisa mais linda, amei, bem delicado...
muito lindo este trabalho.
apara vcs

bjos

MB Crochê disse...

Oi amiga, achei uma gracinha o enfeite de porta!! bjOs e uma ótima semaninha!!

Márcia

Maria Salomé disse...

Querida amiga!!!!


Que fofinhos os gêmeos ahhahaha lindos de mais, parabéns por tão lindo trabalho.
Obrigada querida por me explicar o que é bombona ahhaaha aqui chamamos galão de massa, que dá na mesma né?
obrigada pela sua preciosa atenção.
Beijos carinhosos
Salomé

Unknown disse...

ohhh... que fofinhos !!

Bj

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.