segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mensagem Recebida

Gente, ultimamente estamos com diversos estagiários passando pela CASA, de diversos cursos (Ed. Física, Magistério, Psicologia, entre outros) . Uma mensagem deixada na caixa de mensagens da barra lateral aqui no blog, nos deixou na certeza de que cada vez mais vale a pena abrir as portas para os estudantes (futuros profissionais na área da Educação):
15 Nov 10 16:14201.10.68.76
"Olá...adorei participar mesmo que por algumas horas deste lugar que até parece encantado
cheio de alegria e amor entre as pessoas
agora tenho certeza da profissão que quero seguir, e vcs tiveram uma parcela mto grande nesta decisão de minha vida
amei vcs, equipe pedagogica e alunos. vcs sao show....
sou aluna do curso normal subsequente noturno do barão"
carlinha.dss88@hotmail.com

2 comentários:

artemanha disse...

parabéns, vocês são fantásticos! quisera eu estar aí também, acho que vou virar um mosquitinho e voar até aí, hehehe... um super beijo à todos!!! boa semana...bjus...

Jussara Machado disse...

Oi pessoal! Agradeço muito o comentário elogioso que deixaram no meu blog.
O comentário dessa aluna, só me fez crer que o que penso sobre vcs, é verdade! Eu gostaria de poder passar um tempo aí tbem, acho que o que ela disse existe...encantamento!
Beijos
Jussara

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.