Oficina Agrícola...MARAVILHOSA!!!

Hoje fui dar uma olhada na nossa Oficina Agrícola e sai de lá encantada com o que vi: tem verduras, legumes, temperos e flores, além de diversas ervas (plantas medicinais). Adorei ver o pé de berinjela! Imaginem só, na minha idade e experiência, não conhecia ainda. Esta é uma das Oficinas que está recebendo reformas na área coberta: manta térmica, forro de pvc, pintura nas paredes e um banheiro com chuveiro, toda a reforma está sendo feita com verba arrecadada no Bazar de Mercadorias doadas pela Receita Federal.

Comentários

Olá Amábilis
Essas coisas são lindas demais!
Eu pareço criança quando encontro algo assim, dia desse foi uma arvore com tronco e raizes imensas,não tenho vergonha de me encantar com a natureza ....Uma macieira carregada foi show! rsrsrsr minha colega viajou para alemanha e mandou para mim uma foto de um pé de cereja... rsrssr acho que ela me conhece bem...
Deus fez isso tudo para a gente e muitas vezes não temos tempo de contemplar e quando nos alegramos acredito que é uma forma de agradecimento ao Criador!
Que o Senhor continue abençoando teu ser com delicadesa e sensibilidade.
bjinhos
Joelma
Inês Andrade disse…
Qdo entrei nesse blog,não vi q eram pessoas especiais q faziam esses trabalhos lindos.Então senti uma saudade danada de um amiguinho meu do orkut,o Sidney,ele era especial e faleceu aos 45 anos de idade,nunca o vi,mas tinha um gde carinho por ele e ele por mim,eu o chamava de principe.Um dia ele disse q eu era um anjo,o anjo era ele.Minha rainha,era como ele chamava sua mãe.Estou com muitas saudades do principe,um amigo especial do orkut q nunca vi,mas é como se tivesse conhecido a vida toda.Um abraço gde à todos os príncipes e princesas da Casa Oficio..Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo: Pé de Ipê

Passo a Passo: Reciclagem de Barricas de Massa Corrida

Passo a Passo: Tapete Amarradinho