sábado, 12 de novembro de 2011

Atividades da semana

Voltando ao normal: depois de alguns dias tumultuados estamos conseguindo voltar às atividades normais. Conseguimos colocar algumas coisas em ordem e o restante reconstruiremos aos poucos. Já voltamos com as Oficinas e tivemos diversas produções nesta semana que passou: continuamos com os cachepôs em MDF, entregamos potinhos com palhacinhos de biscuit para uma festa de aniversário e também continuamos com a produção de potinhos de Natal recheados com biscoitinhos da nossa Oficina de Panificação!
 Também comemoramos o meu níver ontem (11/11/11), dia em que eu (Amábilis) completei meus 47 aninhos...ganhei um bolo gigante feito pelos alunos da Oficina de Panificação que quase não passou pela porta da sala, estava delicioso!!!

2 comentários:

Kátia Lima disse...

Parabéns Amábilis que Deus te abençõe sempre e que te traga muitas felicidades a vc. e aos seus. Bjs e fica com Deus, uma ótima semana Kátia.

Berenice... disse...

Feeeeeeeeeeeeliz aniversárioo Amábilis atrasadinho rsrs,e desejo muuita saude e muita coragem ao longo de mais um ano,imagino a festa da turma,prabéns!bjo no coraçao.

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.