quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Páscoa já vem chegando por aqui!!!

São os primeiros modelinhos confeccionados este ano...ainda virão muitos por aí! O legal é que sempre conseguimos utilizar materiais recicláveis em quase tudo que produzimos nas Oficinas: neste caso, a latinha de extrato de tomate e os potes de vidro foram doados por pessoas da comunidade que nunca nos deixam na mão!


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lindas Barricas Recicladas!

Estas irão para o  Bingo Beneficente do Projeto Mãe Feliz que será realizado no próximo domingo (Hotel Moura, 15 horas).


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Latas Recicladas (Animais da Floresta) e Bebês em Biscuit

Começamos 2012 a todo vapor: mais encomendas prontas...estas latas recicladas com o tema ANIMAIS DA FLORESTA seguiram para a cidade de Castelo no Espírito Santo. 

 E os bebezinhos são aqui para Foz do Iguaçu:

Maravilha! Tão bonito ver as Oficinas bem movimentadas, com os alunos e professores empenhados em concluir as encomendas com todo carinho e capricho!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Kit bebê em MDF e lembrancinhas de nascimento

Encomenda pronta que na próxima segunda feira segue para a cidade de Sinop, com toda pressa pois a linda Manuela já está prá nascer!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Porta Baralho em MDF

Estas caixinhas em MDF também foram concluídas no final do ano passado: trabalho da Oficina de Artesanatos. São porta baralhos que sempre têm uma boa saída, pois servem de presentinho tanto para homens como para mulheres!

 








Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.