sexta-feira, 14 de março de 2008

As caixas são produzidas na Oficina de Marcenaria e repassadas para a Oficina de Artes... que dão este visual aí... é muuuuito divertido e gostoso, vocês nem imaginam como nossos alunos amam nossas oficinas, sem contar que estamos conseguindo inserir muitos deles no mercado de trabalho... Graças ao bom Deus que nos ilumina neste nosso trabalho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o blog e adorei. Os trabalhos das oficinas de artesanato são lindos, parabéns!!! Vou linká-la no meu blog. Bjs e uma ótima semana a todos.

Berenice... disse...

Oi amiga,miiil desculpas já a alguns dias era pra eu vir visitar e conheceer este novo cantinho da casa oficio e acabei esquecendo,mas to aqui e amei ver os trabalhinhos muuuito bem feito diga-se de pasagem rsrs...preciso ir conhecer a casa e te conhecer tbm,se precisar de dica com o blog to aqui é só perguntar.Super abraço,beem vinda ao nosso mundo virtual da alegria,nossos blogs.

Anônimo disse...

Olá!
As caixinhas são lindas.
Quanto às joaninhas...
Joaninhas são sempre joaninhas, não é? ;) São sempre parecidas, a cor é sempre a mesma, claro que podem fazer idênticas, basta darem-lhes um toque vosso para se tornarem logo diferentes.

*Um beijinho,
Joanita

Trapos e Farrapos disse...

Olá! adorei as caixinhas, são muito bonitas, parabens pelas oficinas e boa sorte.
Boa semana jinhos Cristina C.

Unknown disse...

OI... OS TRABALHOS DE VCS SÃO LINDOS... PRINCIPALMENTE AQUELES FEITOS POR AQUELE PROFESSOR TÃO DEDICADO QUE DA AULA NA OFICINA DE MARCENARIA, PARABÉNS A TODOS E PRINCIPALMENTE A OFICINA DA MARCENARIA E SEUS ALUNOS...

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.