terça-feira, 15 de abril de 2008

Papel Reciclado

Já estamos iniciando uma outra encomenda para o Dia das Mães...desta vez são cadernos de receitas encapados com papel reciclado e com aplicações em biscuit,as receitas já estão sendo selecionadas, digitadas e depois serão coladas nos cadernos...tudo no maior capricho e carinho, afinal as mães merecem!!!

Um comentário:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Lindos trabalhos parabens, Quanto carinho e dedicação Deus abençoe a todos vcs.

"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo.
Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo.
Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)

Desejo-te uma maravilhosa semana...bjuss

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.