quarta-feira, 2 de abril de 2008

Camisetas Customizadas

Estas camisetas também ficaram prontas hoje... foram algumas alunas que fizeram as flores em crochê e depois colaram com cola de tecido nas camisetas.











2 comentários:

LECY disse...

Olá,

Vim conhecer o trabalho de vcs neste blog, fiquei encantada! Parabéns!
Conheço Foz do Iguaçu, tenho irmãs e amigas que moram ai, sou de São M Iguaçu, mas moroaqui no RS a 19 anos. Adoro as cataratas, me passam uma energia muito boa.
Desejo sucesso pra todos!
Beijão no coração!
Lecy
www.lecyeberhardt.blogspot.com

jujamae disse...

Cada vez que passo por aqui fico encantada! sempre tantas novidades!
Tão bom ver o trabalho de vocês a crescer todos os dias!
Beijinhos

Artesanato com pérolas, Porta guardanapos em MDF

Que lindooo! Porta guardanapo em MDF decorado com pérolas, da nossa Oficina de Artesanatos.