quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Volta às Aulas...Escola quase pronta!!!

VOLTA ÀS AULAS: A faxina geral já está quase terminando por aqui, hoje fizemos a poda da grama...quase terminamos as mudanças das Oficinas para as novas instalações... e estamos preparando uma recepção bem calorosa para nossos alunos, com direito a palestra, circuito de recreação, dança e muita alegria. Sem contar que os professores estão caprichando em suas salas de aula!
Vejam por exemplo algumas das produções da Profª Rosemere:
Cartaz da Porta
Dias da Semana

Calendário


Rosemere está caprichando...tem ainda vários cartazes e lembrancinhas em construção, aos poucos vou fotografando e postando. Beijão a todos que por aqui passam!!!

3 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUANTOS TRABALHOS LINDOS OS ALUNOS VÃO ADORAR,BEIJOS

Daisy disse...

Amei! Ainda mais que o menino é gremista....rs...

Deborah Friedrich disse...

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:
Amábilis, estou simplesmente E-N-C-A-N-T-A-D-A!!! Que coisa mais maravilhosa a alegria dos alunos, a qualidade dos trabalhos e do espaço da Casa Ofício!!! Fantástico! Vocês e todos que colaboram neste trabalho estão de parabéns! Tive a oportunidade de visitar Foz apenas uma vez, há muitos anos atrás, quando ganhei de presente num sorteio uma viagem às Cataratas! Viagem inesquecível; todavia, agora que estou conhecendo este espaço de vocês, juro que faria de tudo para ir visitá-los pessoalmente! Menina, que Deus esteja derramando muitas e ricas bençãos sobre a vida de cada um de vocês, a cada novo dia!!!. Não poderei mais deixar de visitá-los; a partir de hoje serei seguidora do blog e voltarei sempre para ver essa comunidade tão simpática! Muitos abraços e beijos, extensivos à todos!!! Obrigada por me visitar e permitir que eu pudesse lhe conhecer! Fiquem com Deus.
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.