sábado, 23 de maio de 2009

Momento de Planejamento

Nossos professores em momento de planejamento: esta semana fizemos uma pequena pausa nas aulas para rever as ações educacionais que trabalharemos até o final de 2009. Também iniciamos a reestruturação da Proposta Pedagógica e do Regimento Interno. Sala dos Professores


O trabalho na Educação Especial requer muito estudo e planejamento, por isto a necessidade de vez ou outra dar uma pausa no trabalho prático e rever a teoria.
Ainda bem que nossa Equipe Pedagógica é bem animada e responsável: formada por Professores Especialistas em Educação Especial que fazem jus à profissão que escolheram: todos trabalham com extrema dedicação e competência!!!

2 comentários:

MB Crochê disse...

Oi amiga, vim agradecer a visita e aproveitar para dar uma espiadinha nos trabalhos limdos realizados por vcs! Adorei o jogo de toalhinhas em crochê e emborrachado!! Muito bem caprichado ficou linda!! Parabéns pelo trabalhos de vcs!!
Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!
bjOs e um ótimo domingo!!

Márcia

Ednamar disse...

Olá amiga,quantos trabalhos lindos,é lindo ver a preocupação de vocês com estas crianças que são super especiais...vocês são abençoados por Deus...bjs boa semana

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.