sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bandeja porta Prato e Copo

Continuaremos durante este ano (2011) com nossas Oficinas e também com as turmas de Escolaridade agora implantando o sistema EJA (Educação de Jovens e Adultos) fase I na modalidade de Educação Especial, está dando um pouco de trabalho com a parte documental mas no final das contas valerá a pena!
Abaixo uma bandeja porta prato e copo que recebeu pintura e decoupagem na sala de artesanatos da Prof ª Angela . A confecção em MDF foi na Oficina de Marcenaria.

3 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

O Trabalho ficou lindo!
Estou fazendo um curso de tec. informática e quando concluir tenho projeto de trabalhar com inclusão digital, quando comento isso as pessoas riem! para quê perder tempo para doar conhecimento para outras pessoas? vai dar trabalho enquanto que a faculdade me renderá dinheiro....existem coisas que dinheiro não compra...e uma delas é fazer o próximo se sentir amado e importante mesmo com suas limitações.
Parabéns pelo trabalho na casa do ofício.
bjos
Joelma

Ednamar disse...

Olá amiga,parabéns por mais esta iniciativa,educação e conhecimento são as maiores heranças que podemos deixar para nossos jovens...as lembrancinhas e a bandeija estão lindas gostei muito ....bjs

Christiane Araujo disse...

Adorei seu trabalho. É muito bonito o que vcs fazem na Casa Ofício. Tenho dois filhos especiais, acho que vou começar a ensinar algo para eles também, pois também faço artesanato. Visitem o meu blog: chrisassis.blogspot.com. Ele se chama Charmosa com Arte

Enfeites de cuia em biscuit

Lindos enfeites de chimarrão!!! Todos feitos em biscuit na nossa Oficina de Artesanatos.